Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Penetron Brasil respeita e cumpre o previsto no código de defesa do consumidor, disponibilizando as opções de Trocas e Devoluções.
 

Pré Requisitos:

Só serão aceitas:

  • Em até 10 dias corridos, contados da data de emissão da Nota Fiscal. O produto deve estar completo, com a embalagem original e em boas condições;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
  • O frete de devolução é de responsabilidade do cliente;
  • O Frete de troca será de responsabilidade do cliente exceto quando a ocorrência se der por responsabilidade da Penetron, após sua análise e autorização previa;
  • Para troca ou devolução, o cliente deve emitir nota de devolução contra a Penetron, atendendo as legislações fiscais.

 

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados, embalagens abertas e/ou danificadas.
  • Devoluções sem Nota Fiscal e sem comunicação prévia.
  • Devolução ou troca sem emissão de nota de devolução.

 

Como solicitar Trocas e Devoluções

Enviar um e-mail para atendimento@penetron.com.br informando no assunto “Troca ou Devolução”. No corpo do e-mail, informar o número da nota fiscal, motivo da troca ou devolução. A Penetron terá o prazo de até 2 dias úteis para análise e retorno da solicitação.

Em caso de dúvidas, fale conosco pelos canais:

E-mail: atendimento@penetron.com.br

Telefone: (12) 3159-0090 – na opção atendimento ao cliente.
 

Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto e a confirmação de recebimento pela Penetron Brasil.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário: a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após a análise e aprovação da troca/devolução ou inserido como crédito para uma próxima compra.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você!

Em caso de dúvidas, Fale Conosco através dos canais:
E-mail: atendimento@penetron.com.br
Telefone: (12) 3159-0090 opção atendimento ao cliente